Torcida do Corinthians de Ivinhema comemora o Titulo

Angelo de Oliveira (Ivi Hoje)
 Torcida do Timão comemora o titulo na Av. Panamá – Foto: Edielton Angelo

A torcida Corinthiana de Ivinhema comemorou o Pentacampeonato Brasileiro neste domingo (04), no clássico entre Corinthians e Palmeiras. O Corinthians foi líder do Brasileirão por 27 das 38 rodadas.

O Jogo

A difícil igualdade no clássico, que teve Valdivia, Wallace, João Vitor e Leandro Castán expulsos no segundo tempo, foi mais do que suficiente para a taça voltar ao Parque São Jorge. No Rio de Janeiro, o Vasco não passou de um empate por 1 a 1 contra o Flamengo, no Engenhão e ficou com o vice-campeonato. O Timão encerra o Brasileirão com 71 pontos contra 69 dos cariocas. Já o Palmeiras fica com 50 e em 11º, classificado para a Copa Sul-Americana.
Vencer o principal torneio do país tem um sabor especial para Tite. Depois de balançar no cargo em alguns momentos da temporada, o maior título da carreira faz o treinador afastar a desconfiança de uma ala da torcida e assegura a permanência dele em 2012. A missão agora volta a ser, acabar com o eterno desejo alvinegro de conquistar a Taça Libertadores.

Veja as fotos da comemoração abaixo: