Polícia fecha boca e prende casal de traficantes em Fátima do Sul

Douranews

Paraguai foi preso juntamente com sua esposa

A polícia de Fátima do Sul, numa operação conjunta efetuada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e da Força Tática, atendendo diversas denúncias que numa residência do Jardim Eliane estaria funcionando uma boca-de-fumo, dirigiu-se até à Rua Uruguai, próximo ao Posto Carretão, onde abordou o casal Júlio Cezer Witcel, de 34 anos, o “Paraguai” e sua mulher, Ione Miranda dos Reis, de 32 anos.

Com Paraguai os policiais encontraram uma “paradinha” de crack e grande quantidade de dinheiro na carteira. Ele negou vender drogas, mas a polícia encontrou ainda com Ione mais uma trouxinha de crack. Ela acabou confessando que seu amásio realmente vendia drogas.

Segundo informações do site Fátima Informa, os policiais efetuaram uma busca na residência, encontrando na geladeira, atrás do congelador, duas sacolinhas com drogas; numa delas estavam 20 trouxinhas com pequenas porções de pedra de crack e na segunda sacolinha mais 12 pedras grandes da droga. No bolso de uma calça jeans escondida numa caixa foram encontrados mais R$ 500,00.

Com as evidências de tráfico, o casal foi encaminhado para o 1º DP de Fátima do Sul, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando recolhidos à disposição da Justiça.