Nova Andradina: Criança de oito anos é encontrada morta dentro lagoa

Nova Noticias
A criança foi encontrada nesta lagoa. (Foto: Marcos Donzeli)

Weverton Julio Pereira Santos, de 08 anos de idade foi encontrado morto por volta das 12h30 deste domingo, dia 04/12, em uma lagoa no interior de uma fazenda próximo a Nova Andradina. A divisa da fazenda com a cidade é a Rua Irmã Maria Rita Loureiro, localizada no Bairro Argemiro Ortega é cercada de cerca viva, de arame e de tela e mesmo assim constantemente várias crianças e adolescentes são vistos brincando no interior da fazenda. Várias lagoas e erosões existem no interior da propriedade rural.


De acordo com uma irmã da criança, o irmão estava desaparecido desde sábado. "Ele disse que iria na casa de um padrinho e não mais retornou", disse ela ao site. Outra informação apurada pelo Portal é que os pais de Julio estão presos. O pai esta preso em presídio de Bauru/SP e mãe na cidade de Rio Brilhante.


O menino segundo apurou a reportagem, completou 08 anos no último dia 07 de novembro, morava com a avó materna no Bairro Belo Vista I, próximo do local onde ele foi encontrado morto neste domingo. Conforme um Sargento da PM, a avó deverá ser indiciada por abandono de incapaz pela morte do neto da qual ela era a responsável pela guarda.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e uma equipe do núcleo de pericias estiveram no local.