Ivinhema anuncia contratação de ex-meia do Flamengo

Redação Nova News
Alex Cruz durante treino (Foto: Globo Esporte)
O bom filho a casa torna. O meia-atacante Alex Cruz é a mais nova contratação do Ivinhema Futebol Clube. O jogador de 27 anos foi revelado pelo Azulão do Vale em 2009, após se destacar em uma partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil. O bom desempenho naquele jogo rendeu ao atleta uma transferência para o time carioca.

No entanto, o meia teve uma passagem apagada pelo Flamengo, onde atuou em apenas três jogos do Campeonato Brasileiro de 2009. Depois de deixar o clube carioca, o apoiador defendeu o Guarani, o Corumbaense e o Ferroviária de Araraquara.

O amor pelo Azulão do Vale é tanto que no início do ano Alex ajudou o Ivinhema com um leilão em prol do clube. Foram leiloadas uma camiseta de Ronaldinho Gaúcho autografada pelo craque, e as chuteiras do lateral Léo Moura e do meia Thiago Neves.

Na temporada 2012, o meia-atacante quer voltar a fazer história no time que o projetou para o futebol brasileiro. O primeiro jogo de Alex Cuz pelo Ivinhema será em fevereiro contra o Sete de Setembro, pela primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.