Homem é assassinado a pauladas por colega de trabalho

O pedreiro Darci Derêncio, 43 anos, foi morto a pauladas na madrugada de hoje (2), em um alojamento na avenida Antônio Trajano, no centro de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Radio Caçula, a vítima estava bebendo na companhia de alguns colegas de trabalho e fez uma brincadeira de mau gosto com o colega João Rodrigues da Cruz, 27 anos, chamando-o de noidado e boiola.

João não gostou das brincadeiras e os dois começaram a brigar. Segundo relatos das testemunhas, após a confusão a vítima foi dormir, quando João foi atrás e o atingiu na cabeça com vários golpes de pedaço de madeira.

Os colegas que estavam no local tentaram segurar João, mas ele estava descontrolado, dizendo que “tinha que matar”. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local, mas a vítima já estava morta.

Darci e os companheiros vieram para a cidade há aproximadamente cinco meses. Eles estavam trabalhando na construção de uma farmácia. Segundo testemunhas a vítima residia na cidade de Catiguá (SP).

Após o crime João fugiu e até agora não foi localizado.