Homem é achado morto em edifício no centro, com fio amarrado no corpo

Campo Grande News

Um homem foi encontrado morto nesta tarde no edifício Trípoli, na rua 13 de maio, no centro de Campo Grande. A vítima foi identificada como Onivaldo Rocha Mengual, de 47 anos.

O corpo tinha um fio amarrado, que passava pelas mãos, pelo pescoço e ia até as pernas. Ele foi encontrado debaixo da cama, enrolado em um lençol, por volta do meio-dia e meia, quanto a Polícia foi acionada. Havia marcas de sangue no banheiro, na sala e na cozinha.

A zeladora do prédio, Dorcelina Maria da Silva, 49 anos, que disse ser amiga da vítima, foi quem chamou a Polícia.

Bastante atordoada, ela disse que foi ao apartamento, no segundo andar, por volta das 7h15, e a portava estava fechada.

Segundo contou, voltou depois, por volta das 8, e a porta estava aberta e havia um travesti na cama da vítima. Nesse momento, afirmou, ela percebeu que havia algo debaixo da cama.

Ela disse que, neste momento, desceu para chamar uma amiga e quando voltou, o travesti não estava mais no lugar.

De acordo com o relato da zeladora, o travesti disse “não sabia de nada” e que o sobrinho, identificado como Cristian, pediu para que dormisse no local. Cristian, segundo a zeladora, é o rapaz com quem a vítima estava se relacionando.

Uma amiga de Onivaldo esteve no local e contou que o apartamento havia sido arrombado, há pouco tempo, por um outro rapaz com quem ele se relacionava, identificado apenas como Alex.

A zeladora disse que Alex e Cristian são a mesma pessoa, mas, segundo a amiga de Onivaldo, são pessoas diferentes. Onivaldo morava há dois anos no domínio.

O caso vai ser apurado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.