Grupo Tradição se apresenta em Ivinhema no mês de janeiro


Nova News

O Grupo Tradição, da Campo Grande, um dos maiores nomes da música sertaneja do Mato Grosso do Sul, irá se apresentar na cidade de Ivinhema no dia 14 de janeiro de 2012. O evento será realizado na tenda de shows, em frente à Someco.

Com muito sertanejo universitário, vaneira e chamamé o Grupo Tradição irá apresentar o seu mais novo trabalho, o CD e DVD "Tô de Férias" que foi gravado ao vivo no Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

As músicas "Tô solteiro" (no clipe ao lado), "Ó como é que eu tô" e "Pego, mas não me apego" já estão entre as mais tocadas nas principais rádios do Brasil.

O show do Grupo Tradição em Ivinhema, contará com a abertura do cantor e instrumentista Diego Maderal, da cidade de Nova Andradina, que interpretará seus sucessos.

Com 13 CD's gravados e sempre à frente do seu tempo, o Grupo Tradição completa 15 anos de carreira. Ele foi o primeiro artista de mato grosso do sul a lançar um CD ao vivo, fato que ocorreu no ano de 2011.

A partir de 2007 o grupo inovou mais uma vez ao lançar o projeto "micareta sertaneja" lançando dois CD's e DVD's contagiantes gravados em cima de um trio elétrico.

Agora em 2011 o Grupo Tradição se supera mais uma vez sendo responsável pelo 1º CD e DVD de música sertaneja gravado em uma praia.

O CD e DVD "Tô de Férias" lançado em dezembro de 2011 foi gravado no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde uma gigantesca estrutura de som e iluminação e um público formado por milhares de fãs resultaram em um dos mais belos trabalhos artísticos já realizados no Brasil.

O disco traz 24 canções, sendo a maior parte músicas inéditas, e algumas regravações como "Barquinho" e "Eu Tô Bebendo Todas". O álbum traz ainda participações especiais de Amannda, Dj. Dan Rocha, Jairinho Delgado e Lia Pequeno.

A formação

Há um ano e meio em nova fase, com novos integrantes (o guitarrista e vocal Wagner Pecóis é o único da antiga formação) o Grupo Tradição mantém a marca própria de tocar suas músicas e a proposta inicial de levar muita alegria e energia ao público, agora contando com jovens como o vocalista e gaiteiro Guilherme Bertoldo e seu irmão Leonardo Bertoldo (o Leko), baterista; o acordeonista Jeferson Villalva; Leandro Azevedo (baixo e vocal) e Márcio Pereira (percussão).