Em MS, homem morre em acidente envolvendo carreta e caminhonete

G1

Um homem de 43 anos morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta bitrem na sexta-feira (02), na rodovia BR-163, entre os municípios de Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, região norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Civil, o motoristada caminhonete teria tentado ultrapassar a carreta, mas quando concluía a manobra, teria colidido com a dianteira da bitrem. Após a colisão, os dois veículos caíram e um buraco à margem da rodovia. A caminhonete estava carregada com madeira e a bitrem transportava óleo vegetal.

Na caminhonete, que ficou totalmente destruída, além do motorista, tinha como passageiro um homem de 47 anos, ele sofreu graves ferimentos e foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional de Coxim, a 194 quilômetros de Campo Grande.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Coxim o resgate dos ocupantes demorou cerca de quatro horas e tiveram que utilizar um alicate hidráulico para cortar as ferragens.Já o motorista da carreta, de 22 anos, não sofreu ferimento e apenas compareceu à Delegacia de Polícia de Coxim para prestar depoimento. O condutor da caminhonete morreu no local e foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Coxim.