Dois moradores de Ivinhema são presos pela Polícia Federal

Ivinotcias

Agentes da Polícia Federal de Dourados realizaram uma grande apreensão de maconha na manhã de terça-feira passada (13), num trecho conhecido como "Potreirito", próximo ao trevo do distrito de Indápolis.

Durante o trabalho, os federais prenderam em flagrante três indivíduos e com eles apreendeu 142 kg de maconha, além de um veículo VW/Gol, uma Scania/R113 com um semirreboque, dinheiro, celulares e outros documentos comprobatórios da materialidade delitiva.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde foram apresentados ao delegado de plantão, que, após ouvir os infratores, ordenou o recolhimento dos mesmos à custodia da unidade policial.

Em nota divulgada para a imprensa, os criminosos foram identificados como B.B.F., 37 anos, morador de Dourados, J.F.M.F., 33 anos, residente na cidade de Ivinhema, e V.V.L, 30 anos, também de Ivinhema.

Os criminosos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico interestadual de drogas e de associação para o tráfico de drogas, que ocorre quando duas ou mais pessoas se associam para o cometimento de ilícitos desta natureza.