Quatro carros apreendidos com mercadorias contrabandeadas

Nova News

Um dos carros apreendidos, com o banco traseiro lotado de mercadorias do ParaguaiUm dos carros apreendidos, com o banco traseiro lotado de mercadorias do ParaguaiAssessoria

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã de quinta-feira (17), em Ponta Porã, quatro veículos com mercadorias de origem estrangeira, informa nota de imprensa distribuída pelo órgão.

O Fiat Pálio Weekend, com placas da cidade de Brasília, conduzido por I.R.B, morador em Ponta Porã, levava 339 quilos de vários produtos de maquiagem. No Fiat Uno, com placas de Campo Grande, conduzido por E.O.S, residente na capital do Estado, policiais encontraram 181 quilos de peças de vestuário. Já no veículo GM Classic Life, com placas de Quintana/SP, conduzido por E.B.A, morador em Feira de Santana/BA, foram encontrados 262 quilos de produtos de maquiagem e no Gol com placas de Campo Grande, conduzido por R.F.S, residente em Campestre do Maranhão/MA, foram localizados 195 quilos de vários tipos de brinquedos.

Questionados a respeito das mercadorias, todos os condutores informaram que adquiriram os perfumes, brinquedos e as roupas em Pedro Juan Caballero no Paraguai para revender nos Estados para onde se dirigiam. Como não possuíam documentação legal para o transporte, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Ponta Porã, juntamente com os presos.