Humorista Tom Cavalcante rescinde contrato e deixa a Record

Douranews

Tom Cavalcante estava desde 2004 na RecordTom Cavalcante estava desde 2004 na Record

Há algum tempo ventila-se que a relação entre Tom Cavalcante e a Record não andava bem. Agora a notícia é oficial: o humorista vai deixar a emissora.

Tom Cavalcante rescindiu seu contrato com a emissora. O fato foi oficializado através de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da Record na tarde desta sexta-feira (18). O acordo foi feito em comum acordo.

Segundo a nota, o contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, que agora fica no canal até o dia 31 de dezembro deste ano. Ainda segundo a Record, o Show do Tom continua ser exibido até o final do ano.

O site "O Fuxico" apurou que Tom já contou sobre sua saída da emissora para os humoristas que atuam ao seu lado, mas a equipe de produção ainda não conversou com ele.

Uma fonte revelou que existe um namoro entre o humorista e o SBT.

Na tarde de hoje o humorista estava no estúdio da Record, na Barra Funda, em São Paulo, gravando normalmente.

Tom Cavalcante estreou na emissora de Edir Macedo em 2004. Antes da Record, ele permaneceu por mais de 10 anos na Globo.

"A Record e o apresentador Tom Cavalcante anunciam que, nesta tarde, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo.

O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa Show do Tom permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano.

Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os 7 anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa."