Homem é atingido por tiro no rosto em obra na Vila Célia

 Campo Grande News

Donizeto dos Santos Carvalho, 38 anos, foi atingido por um tiro no rosto na manhã desta segunda-feira, em uma obra na Vila Célia, em Campo Grande.
O crime aconteceu por volta das 7h30. A vítima estava trabalhando no segundo andar da obra quando dois homens em uma moto chegaram ao local. O garupa chamou pelo nome de Donizeto e ele, ao olhar, acabou atingido pelo tiro no rosto.
Os dois homens fugiram logo em seguida do local do crime. Os bombeiros tiveram que usar uma escada para retirar a vítima da obra. Uma equipe de Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou Donizeto para a Santa Casa. A bala ficou alojada na sua cabeça. O estado de saúde dele é considerado grave.
Uma testemunha disse que há 3 meses a vítima se envolveu em uma briga com outro funcionário da obra. Na confusão, os dois trocaram ameaças de morte. Por conta do incidente, o funcionário acabou demitido.
Os suspeitos do crime usavam capacetes e não foram identificados. No momento da tentativa de homicídio, sete pessoas estavam no local.