Policial atira em passageiro de carro após acidente no bairro Zé Pereira



Gol foi apreendido e levado para a Depac/Centro. (Foto: Pedro Peralta)


O veículo estava a 100 km/h na avenida José de Alencar, quando aquaplanou próximo ao cruzamento com a Florestal e bateu na lateral de um Uno. O acidente foi por volta de 20h. Os condutores não pararam os veículos, apenas reduziram a velocidade.Um homem foi baleado por um policial militar após um acidente de trânsito ontem à noite no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O pedreiro Obadias Vianna Rodrigues, de 27 anos, contou à imprensa que era passageiro do Gol (placas HQP-8783).

Em seguida, na versão de Obadias, o condutor do Uno, que seguia atrás do Gol, disparou. O tiro acertou as costas do passageiro Thalys Wanderson Hormumg Lima, de 24 anos.

“Íamos para o posto de saúde da Vila Almeida. Mas percebemos que estávamos sendo seguidos e fomos para o pelotão policial do Coopatrabalho”, relata. No local, o condutor do Uno desceu e se identificou como policial militar.

Os bombeiros foram chamados e levaram o baleado até a Santa Casa. Escoltado pela PM, Thalys chegou por volta de 8h30 de hoje à Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar depoimento.

Condutor do Gol, Luiz Carlos Dias de Almeida, de 24 anos, está sendo ouvido pelo delgado Divino Furtado Mendonça. Obadias foi liberado no início da manhã. O policial também já teria prestado depoimento.


Fonte: Campo Grande News